terça-feira, 9 de agosto de 2011

oração ao meu melhor amigo.




Bom dia Meu Querido e Amado Jesus,
Quero Te agradecer por Sua Melhor Amizade!
Quero Te dizer que estou feliz por ter a Ti como meu melhor Amigo, Eu não Te conhecia, embora já tivesse ouvido falar raramente de ti, mas um outro amigo me falou de Ti, e falou muito bem a Teu respeito, a principio foi só curiosidade em Te conhecer, mas depois, quando começamos a andar juntos, percebi que o meu outro amigo, lembra, é aquele que me falou de Ti, e, andando Contigo percebi que ele não tinha falado tudo a teu respeito, ou melhor nem a metade, confesso que fiquei Te observando por algum tempo, dai Você começou a chamar minha atenção, por tudo que andaste falando a seu respeito para mim, percebi que cada vez mais quero ficar mais perto de Ti, quanto mais me aproximo de Ti, mais quero me aproximar, quero ficar junto de ti, Você Tem um Poder tão grande de atrair as pessoas, que não consigo mais ficar longe de Ti, quero confessar-Te uma coisa, que talvez por orgulho não tenha deixado Te falar antes, mas confessar que Te amo, e que não posso viver sem Você! porque Você já faz parte da minha vida, da minha alma, da minha existência, existência esta que foi Você que proporcionou, Tu és minha Ama Gêmea, não posso mais viver longe de Ti, das Tuas Palavras, das Tuas conversas, do Teu Calor, do Teu Amor!
Como viverei longe de Ti, se só Tu tens Palavra de Vida Eterna, teve um tempo que achei que tinha ido embora, pois ficou um tempo longe de mim, mas depois soube que tinha morrido, fiquei assustado por Sua morte, mas depois Você me disse que Aquela morte, foi preciso, por causa do meu pecado, e me explicou o porque, dai fiquei muito feliz, porque Além de ser meu amigo também és meu Salvador e Senhor, e voltou a estar comigo todos os dias da minha vida. Quero te agradecer porque além de ser meu Amigo, me apresentou um outro Grande Amigo, O Espírito Santo, que tem me consolado, me guiado, me santificado, até meu ensinou uma outra língua e depois uma variedade de línguas, hoje me sito um poliglota, Aleluia! que Amigos Maravilhosos, Você Jesus e o Espírito Santo, Meu Pai não podia me dar coisa Melhor, me dois dois Amigos, então agora sou feliz por nossa amizade, Meu Pai meu Amigo, Jesus Meu Amigo, e O Espírito Santo Meu Amigo! quando Oro para ti Oro assim: Toca-me, Senhor! pois, preciso de Ti, meus inimigos são mais forte do que eu, preciso de sua ajuda, do Teu socorro, Senhor! sinto falta... do Teu Amor, Senhor! sinto falta...Senhor! do Teu calor! Venha ao meu encontro, Senhor! pois, Te Amo, Senhor! Vem depressa, vem me socorrer! Preciso de Ti Senhor! Eternamente!  Socorre também, Senhor, a Minha Família e os meus amigos, os que estão perto e os que estão longe,  que também são teus amigos, e aqueles que não são teus amigos que também te conheçam a Ti como tive o privilégio de conhecê-Lo, socorre os doentes, os cançados, os oprimidos, os abatidos, os tristes e amargurados de alma, os que estão na prova, os encarcerados, não os abandone, pois muitos destes também são teus amigos, Senhor; e rapidinho Você chega e me socorre, pois estou perto de Ti e quero estar sempre, não deixe que nada nos separa da Sua Amizade, do Teu Amor. Obrigado Por Sua Amizade! Te Amo!
Do Teu Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário