sábado, 13 de agosto de 2011

A FÉ MUDA A HISTORIA DE QUEM CRÊ...




“Ao chegar, encontrou Lázaro já sepultado havia quatro dias” · (Jo 11:17)

Lázaro tinha duas irmãs Marta e Maria, em Joao 11:21 vemos que:
“disse pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.
Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.
Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”

Marta cria porque ela sabia que Jesus era a ressurreição e a vida
e que algum dia lá na eternidade seu irmão iria ressucitar.
Amado(a), é muito fácil acreditar quando você tem varias opções,
mas quando você não tem uma opção, quando você não tem uma voz humana pra te dizer,
é difícil...Marta sabia que o corpo do seu irmão já estava podre, porque cheirava mal.

Deus fala para você agora tirar a pedra! Tire a pedra da duvida!

Você pode estar com esta pedra já alguns anos e por isso eu quero te levar lá em João 5:5:
“Havia um homem enfermo há 38 anos e Jesus curou!!”Tire a pedra!!!

“Havia uma mulher enferma há 18 anos e Jesus entrou e libertou!” Tire a pedra!!!(Lc 13:10)

Ore neste momento e peça para o SENHOR remover esta pedra:
“SENHOR remove a minha pedra, me chama pelo nome, muda a minha história, Ressuscita os meus sonhos!”

Tenha uma excelente noite...

DEUS ABENÇOE SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário