tabernaculo do avivamento

quarta-feira, 22 de junho de 2011

APROXIME-SE DELE SE QUISER VÊ-LO. Maria foi ao sepulcro na intenção de ver Jesus. O viu mas não o identificou, só soube que era Ele, quando Ele disse seu nome. Deus se revela a nós através de Sua Palavra. Quando alguém importante nos diz algo, damos valor. Temos feito isso com Deus? Você já passou por uma grande dificuldade e achou que Deus não estava por perto? Maria estava num momento de dor quando foi ao túmulo. O túmulo estava vazio. Ela estava tão compenetrada em sua dor que não reconheceu Jesus. Às vezes estamos tão envolvidos na nossa dor, que não percebemos a presença de Jesus. Ele não está presente fisicamente, mas Sua Palavra está. Nela não está escrito seu nome, mas é com você que Ela está falando. Maria deixou sua casa e foi ao túmulo porque queria ver Jesus. Aproxime-se dele se quiser vê-lo. Deus não escreveu Suas Palavras apenas para você ler, mas para você saber quem Ele é e quem você é nele. Você foi feito para andar altaneiramente e ser mais que vencedor. A PAZ .

Postado por comunidade internacional AGAPE às 05:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
comunidade internacional AGAPE
sou aquele que quer a palavra ,o amor de DEUS ate os corações quebrantado
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2015 (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2014 (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2013 (4)
    • ►  agosto (4)
  • ►  2012 (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2011 (48)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (11)
    • ►  agosto (26)
    • ►  julho (1)
    • ▼  junho (1)
      • APROXIME-SE DELE SE QUISER VÊ-LO. Maria foi ao se...
aDILSON SANTOS. Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.