sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EU PRECISO DE TI SENHOR.

EU PRECISO DE TI MEU SENHOR,
QUERO CAMINHAR CONTIGO EU PRECISO DE TI.
EU NÃO QUERO MAIS ANDAR SOZINHO ,
EU PRECISO DE TI MEU DEUS.

VEM, ESPIRITO SANTO, O VEM,ESPIRITO SANTO .
Deus está renovando as suas forças...
"... Os que confiam no Senhor renovam as suas forças,
sobem com asas como águias; correm e não se cansam..."
Mesmo as pessoas mais fortes se cansam,
porém o poder e a força de Deus nunca diminuem.
Ele nunca se fadiga ou fica atarefado de mais para nos ouvir e ajudar.
Seu poder é a fonte de nossa força.
Quando sentir-se cansado e desanimado por causa das lutas,
não puder dar mais nenhum passo, l
embre-se de que pode recorrer a Deus,
pedindo-lhe que renove as suas forças.
Deixe Deus cuidar totalmente de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário