terça-feira, 27 de setembro de 2011

VAMOS OLHAR AS COISAS COM OS OLHOS DE DEUS

Vamos olhar as coisas pêlos olhos de Deus para que não venhamos fracassar na nossa fé.
Se Ele diz em sua palavra que devemos clamar que nos dará a resposta, porque ainda duvidamos? Em Is; 43,26 diz: Procura lembrar-me; entremos juntos em juízo; apresenta as tuas razões, para que te possas justificar! O Senhor diz: procura lembrar-me... mas será que Ele se esquece de algo? É claro que não, mas o que Ele quer é ouvir da nossa boca ... clama a mim ! Entrar em juízo é orar ao Senhor apresentando, então as suas razões, e se elas forem justas Ele as justificará.
Qual tem sido a tua posição diante do Senhor? Como você tem reagido as situações que muitas vezes tem sido adversas ao seu querer? Os espias viram que a terra manava leite e mel, como Deus havia dito, mas o que eles viram? Cidades fortificadas, gigantes, dificuldades em obter vitórias. Na realidade, eles tinham ainda a visão de escravos, do tempo passado no Egito, e não tinham conseguido receber ainda a libertação de Deus. Como profetizar vitórias se ainda se viam como escravos? E como gafanhotos morreram no deserto. O Senhor teve que esperar 40 anos para que uma geração de homens livres nascessem e tomassem posse da terra, exceção feita a Josué e Calebe. E é pôr isso que talvez você não consegue reviver áreas de sua vida que muitas vezes estão morrendo, porque também se vê como gafanhoto, e como tal, não pode vencer. Precisamos nos apossar das bênçãos que são nossas pôr herança. Tudo que Jesus conquistou na cruz é direito nosso, é nossa herança , é o que diz uma música, e é o que devemos fazer. Precisamos renovar a nossa mente como Paulo diz em Rm; 12,2 Renovar a nossa mente pelo nosso novo entendimento . Somente assim poderemos ver a boa, agradável e perfeita vontade de Deus reinando sobre nossas vidas. Amém, benção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário